Gangue Wayne

                                                                      Conheça a gangue.



                                                                         Bruce Wayne

                                                         

" Você quer que sejamos heróis em um mundo
que não nos quer mais."
                                                         Bruce Wayne era antigamente um filantropo milionário dono da WayneEnterprise. Ele atuou como o Batman por 20 anos em Gotham antes do primeiro impacto, seu alter-ego, o homem-morcego, era um herói conhecido em Gotham por não matar ninguém e ter resolvido a maioria dos problemas com o crime organizado. Ele é anarquico e acha que a progressão da humanidade civilizada promove crimes mais absurdos a cada dia, assim como a destruição da natureza, ele é um idealista que visa espalhar sua palavra contra a progressão da humanidade moderna fazendo seus crimes como roubos já que ele se aproveita da lei ter caido na maioria do mundo após o primeiro impacto. Ele usou e usa seu carisma para conquistar novos membros para a Liga da Justiça, que agora é reconhecida na maioria dos Estados Unidos como "A Gangue Wayne". Ele é a figura paterna para a maioria da gangue já que é o mais velho e conquistou todos os membros com o passar dos anos antes do mundo ter se tornado outro.


                                                                         Arthur Curry


                      


                               "Eu sou um pensador, eu tenho um cérebro, enquanto você só tem força."

                       Arthur Curry, conhecido antigamente como Aquaman, é um dos membros mais antigos da Gangue Wayne. Ele se juntou a Liga da Justiça três anos após Hal Jordan, que o vê com maus olhos, já que ele é preguiçoso e evita fazer qualquer tarefa para ajudar a gangue. Onde ter uma garrafa de uisque, você verá Arthur, que é chamado de "Parasita da Gangue" por Hal. Embora tudo isso, Arthur é leal a Gangue e sempre estará pronto para cumprir qualquer ordem... caso ofereçam uisque em troca. Ele atuava como rei de Atlantis antes do primeiro impacto e suas habilidades com o tridente são excepcionais, podendo invocar redemoinhos de água ou falar com criaturas marinhas.



                                                                      Harvey Dent

                                           

                                         "Viver ou morrer, é tudo o que tem, e tudo o que sempre terá.''


                                        Harvey Dent, o duas caras, era um criminoso conhecido em Gotham e um dos    maiores inimigos de Bruce Wayne, o Batman. Ele era um politico conhecido e famoso, mas após se associar com Carmine Falcone e sofrer os efeitos do ácido que o deformou, virou um criminoso infiltrado na politica corrupta de Gotham. Mesmo com todos seus atos e rixas com Bruce, ele foi aceito dentro da Gangue para tentar sobreviver, está a pouco tempo com eles, um pouco mais de 6 meses. Ele é mal visto por Hal justamente por suas caracteristicas, Harvey é um manipulador de primeira, podendo fazer a cabeça do mais são dos homens, ele muda de personalidade facilmente para seu beneficio próprio e não se importaria em atirar em todos os membros da gangue enquanto eles dormem, no entanto, ele tenta se ajustar, pois vive na adrenalina e selvageria, e suas habilidades com um revólver são inegaveis.


                                                                Diana Prince

                                       "Me irrita mais uma vez e eu vou fazer você ter uma bela visão

                                                   de 360 graus com o pescoço quebrado."

                                                  Diana é uma parte vital da gangue, ela é a força, destreza, e a coragem, sempre se impondo sobre as decisões a serem tomadas, e sempre defendendo a si mesma. Originalmente sendo a princesa Diana de Themyscira, uma ilha oculta povoada por mulheres fortes igual a ela, as Amazonas. Diana sabe se defender melhor do que qualquer um e é uma guerreira excepcional. Sua presença é sempre bem marcada pelas suas atitudes imponentes, mas além disso, ela é uma ótima estrategista e pensa muito antes de fazer qualquer ação. Ela é a esposa de James Ferry, no entanto, a relação dos dois está sempre em disturbio pois ela quer mais do que uma aventura ao lado de um pistoleiro selvagem. Foi recrutada por Bruce na Liga logo após ela ter feito seu primeiro ato heroico.


                                                                       James Ferry


                                   "Nós vivemos livres, e eu não trocaria isso por nada, Bruce."


                                             James Ferry é um velocista e era o aprendiz de Barry Allen.

                        Ele nunca entrou em atividade pois nunca saiu do treinamento então não tem muito controle sobre suas habilidades e raramente usa elas. Ele vê Hal como seu irmão mais velho embora Hal sempre esteja desapontado com ele por suas escolhas e decisões estupidas que já provocaram mais do que frequentemente várias brigas entre a gangue. Ele age sem pensar muitas vezes, embora seja esperto, ele só precisa de um empurrão para usar sua inteligencia e tirar a gangue de situações apertadas. Ele via Barry e Bruce como suas figuras paternas, mas agora só tem a Bruce, que muitas vezes é impaciente com ele. Embora James ame Bruce como seu pai, ele é um dos unicos na Gangue que não faz vista grossa em relação á atitudes erradas vindo dele. Ele é o marido de Diana, mas sempre está brigando com ela, pois ela quer mais do que apenas uma aventura com o pistoleiro que ele é, e ele ainda tem um espirito jovem e selvagem dentro de si.

                                                                     Zatanna Zatara


"Talvez você seja uma pessoa ruim pros outros...
Mas não pra mim."

Zatanna Zatara é uma feiticeira filha de John Zatara,
ela é nova na gangue e não se sabe muito dela além de que
ela é movida por suas emoções acima de tudo, mas ela tenta
provar o seu melhor a todos.


Hal Jordan
"Tudo o que eu tenho na minha vida é a Liga, eu morreria por ela, e felizmente mataria por ela... Mas como você não faz parte dela eu teria te jogado pros lobos se eu não estivesse de bom humor."

Hal Jordan era antigamente o Lanterna Verde, o protetor do setor estelar 2814, da qual a Terra faz parte.
Ele agiu sob-comando da tropa dos Lanternas por anos e fez coisas abominaveis por todo o setor que consolidaram em sua mente que ele é uma pessoa ruim e que não merece perdão.
Hal foi o primeiro membro da Liga da Justiça junto de Bruce e ele é seu amigo mais fiel e mais confiavel, sempre mandando Hal fazer a maioria das tarefas pois sabe que ele nunca falha.
Hal é um atirador de rifle e lutador excepcional, quase nunca errando um tiro de rifle e nunca perdendo uma briga.
Sua personalidade é sarcastica e implacavel, ele é sempre o membro da Gangue que vem com as piadas para descontrair ou para insultar algo ou alguém, mesmo assim, ele se impoem sobre seus oponentes e intimida até o mais cruel dos homens.
Ele sempre é bem-humorado quando precisa e vive insultando seus parceiros quando eles fazem algo errado, seu xingamento favorito é chamar Arthur de parasita quando ele não faz nada no acampamento.
Ele sempre concorda com praticamente todas as atitudes tomadas por Bruce, independente do seu código de honra próprio.
Ele não deixa suas emoções transparecerem com frequencia, por mais que seja cabeça-quente, ele não hesita em assassinar alguem a sangue frio por um punhado de dinheiro.
Ele tem um dilema próprio entre seguir a lealdade que jurou a Gangue ou seguir o seu código de honra moral próprio.






                         





Comentários